sábado, 27 de abril de 2013

http://www.cnews.com.br/videoplay/2558/mulher_sofre_de_doenca_rara_que_transforma_musculos_em_ossos


Jovem com doença rara no ceara faz apelo ao governador CID GOMES, no jornal 190 de Fortaleza.
Materia com o Fala Brasil explicando com a FOP  afeta no ser humano.


http://noticias.r7.com/videos/mulher-com-doenca-rara-nao-consegue-esticar-os-membros-do-corpo/idmedia/515d82dbb61c6fe35db594ad.html
       Eu Martinha Brito Portadora de uma doença rara degenerativa, FIBRODISPLASIA OSSIFICANTE PROGRESSIVA, um grande desafio de toda minha trajetória estou em busca de ajuda para uma vida mais digna. Já que os meios de comunicação  estão ai então procuro me agarrar com a mídia e as redes sociais pra calunicar e divulgar esta batalha.  

               Nossas lutas são proporcionais a nossa fé. Por que eu haveria de desistir da lutaluta esta que vai me tornar uma "jóia rara.                                 

                                       Quando a doença assola,Deus é quem cura. 

"Sou humano e nada do humano me é estranho."
Sem lutanão existe servo.


      Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo ... é, sem dúvida, a necessidade de se redefinir o conceito de razão que .... uma atenção especial, pois deve ser tratado como portadora de uma doença rara sem cura e sem tratamento, jovem portadora de FIBRODISPLASIA OSSIFICANTE PROGRESSIVA, tem uma trajetória de vida incansável. 

                   

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."

 Não me canso, não desisto, Meu destino é lutar.