quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu Martinha Brito portadora de FIBRODISPLASIA OSSIFICANTE PROGRESSIVA,  com um grande objetivo levar o nosso caso até a presidência, tenho 33 anos de idade e eu estou fazendo um apelo para as autoridades que me dê assistência e cuidados e principalmente meus direitos.
Peço que as autoridade socorra - nos pois vivemos num país onde somos vistos de forma diferente e diante está situação não podemos nos calar temos que clamar e em alta voz, nosso objetivo é chegar até a presidência e pedi que a presidenta DILMA nos ajude, nos der atenção e cuidados devidos, somos seres humanos, cidadões que pagamos nossos impostos  e com direito de viver dignamente.


Aqui deixo o meu apelo em nome de todos nós portadores da FOP para que  as autoridades tome providências e cuide desta causa uma doença que não espera nem um segundo, como todos estão vendo nas fotos, três pessoas que vive sustentada pela a graça de DEUS, e onde poder publico apenas promete, não vivemos de promessas, precisamos é de ação e que alguém trabalhe em cima desta causa, nos ajude Presidenta DILMA queremos viver, e temos o direito de viver e como cidadão de bem.

Esse é o raio x das minhas costelas estão se fechando e estou com restrição pulmomar. Será que vc suportaria? 




Esse é o meu contato
      88-3632-6415



Esses dois são meus amigos virtuais que sofre a mesma sequela que eu e estamos aqui clamando por     

       SOCORRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário