quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Eu Maria Luzia de Brito conhecida como Martinha Brito repasso a todos esse atestado, pois sou portadora de FIBRODISPLASIA OSSIFICANTE PROGRESSIVA, fazendo um protesto para receber os meus direitos diante a sociedade, pois estão brincando com meus sentimentos, com os meus direitos e isso não é justo, RESPEITO É BOM E EU MEREÇO, gente uma doença que requer cuidados especiais e ninguém faz nada, estou exausta de luta sozinha estou perdendo as forças estou esgotado.

Atenção, autoridades, acorda BRASIL, meu grito é de GUERRA para sobreviver diante de uma doença que não espera por ninguém, que os nossos governantes tenha ação para com todos nós defcientes físicos, somos seres humanos e que merecemos respeitos e dignidade, pagamos nossos impostos também.

Será que um pais com dimençõse continentais, onde a corrupção dita a regra do jogo, uma brasileira pede socorro para ter o simples direito de viver com dignidade?
Será que ninguem se senssibiliza com a causa desta jovem?

"A ironia aqui é que o diagnóstico da FOP tem distinguindo características e é óbvio apenas fazendo algumas perguntas simples", disse ele. "Em vez disso, com erros de diagnóstico desta doença rara, o resultado foi a ansiedade ea dor para o paciente."

Maria Luzia de Brito- conhecida como Martinha, uma jovem do Distrito de Passagem da Onça - Município de Viçosa estado do Ceará, é portadora desta doença e necessita urgentimente da solidariedade de todos os brasileiros. O Blog Caboronga Notícias abraçou esta causa. Conheça maiores detalhes de Martinha Brito no Facebook ou acessando os seus vídeos no Youtube ou pelos telefones:            88-3632-6415       ou             88- 94057917      .


Nenhum comentário:

Postar um comentário