sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Eu Martinha residente no município de Viçosa do Ceará - Distrito de Passagem da Onça há nove meses batalha pelo os meus direitos pois desde dos seis anos de idade sofre com uma doença que só foi diagnóstica em Maio de 2010 eu já me encontrava com 32 anos, e diante está situação toda vivo pela a fé, pela a graça de DEUS, pois não recebo nenhuma assistência médica.

Eu Martinha Brito quero lutar pelos os meus objetivos, pois apesar das limitações que a vida me proporciona nunca pensei em desistir. 

Quero caminhar na certeza de um lugar...
Quero lutar na certeza de não vencer, e sim de ter a certeza que fiz de tudo...
Quero buscar só na certeza de que posso e, na certeza de que me pertence, 
Quero saber esperar a dor, do próximo na certeza que fui digna para ser feliz
Os ideais do meu ser andam com a herança da minha vida.
O amor é mais que uma palavra!
Os ideais do meu ser... ´
Completam-se em atitudes!

Esses são pedidos de uma médica quando estive em São Paulo já tem cinco meses e até hoje nunca conseguir resolver. 



Um comentário:

  1. No canal da Discovery Health,tem um programa com uma pessoa com essa mesma doença talvez tenha algum grupo sobre a doença.

    ResponderExcluir