domingo, 26 de fevereiro de 2012


Uma pergunta que não quer calar.
Como você se sentiria se olhasse o seu corpo num espelho e visse ele assim neste mesmo estado destas fotos, quero dizer a vocês queridos amigos estás fotos são minhas uma pura realidade que enfrento, uma doença raríssima onde atinge uma a cada dois milhões de pessoa, é uma doença que vai deixando o corpo do ser humano aprisionado em ossos, e criando outro esqueleto.

Então, eu pergunto será que é fácil viver está vida?

E ainda sem nenhuma assistencia, eu vivo pela fé, porque o SENHOR JESUS me sustenta, pois nem se quer um transporte a secretária do Municipio de Viçosa do Ceará me dá. Isso é verdade.











 Euzinha com seis meses de vida nasci uma criança saudável.
 Será que se vivesse está realidade vc conseguiria manter um sorriso no seu rosto, sabendo quais as consequências que você pode viver daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário